Group chat: Garoa Hacker Clube (Público) - page 38

Mon 2017-05-29, 18:06
Erin Pinheiro:
https://en.wikipedia.org/wiki/Right-to-left_mark
Right-to-left mark

The right-to-left mark (RLM) is a non-printing character used in the computerized typesetting of bi-directional text containing mixed left-to-right scripts (such as English and Cyrillic) and right-to-left scripts (such as Persian, Arabic, Syriac and Hebrew). It is used to change the way adjacent characters are grouped with respect to text direction.
Erin Pinheiro:
sim, do idioma unicode
b19n47:
quando eu estou digitando tambem
Erin Pinheiro:
esse outro idioma
Erin Pinheiro:
chamado unicode
Eduardodo:
Que viagem. Mas pq aparece normal aqui e ao contrário no preview?
Erin Pinheiro:
porque aqui não está junto ao nome
b19n47:
pq o caracter está no meu nick
Erin Pinheiro:
no subtitulo do grupo as strings são concatenadas
Eduardodo:
Ahhh entendi
Mon 2017-05-29, 18:06
Erin Pinheiro:
na mensagem a string do nick é separada
b19n47:
right Erin
b19n47:
Se eu colar aqui
Eduardodo:
Daora
b19n47:
assim oh
Erin Pinheiro:
ou seja
Erin Pinheiro:
é coisa de quem veio do msn plus
b19n47:
Tudo que eu escrever sai ao contrario (ou não) ‮::
Erin Pinheiro:
e que gosta de causar
b19n47:
rs
Mon 2017-05-29, 18:06
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Isso
b19n47:
Poxa Erin
b19n47:
tava tão fã seu
b19n47:
:(
Erin Pinheiro:
erro seu
b19n47:
auhauhuahua
Erin Pinheiro:
não tô aqui pra ter fãs
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Fernando Guisso:
😂😂😂
b19n47:
isso nao impede nada
Mon 2017-05-29, 18:06
b19n47:
O fato de vc nao estar aqui para ter fãs não condiz com a realidade de ter ou não, não é algo que dependa explicitamente da tua intenção, ou mesmo do seu aval... :*
Rafael Melero joined
Jack:
Hi Rafael !
b19n47:
PS: A admiração é a mesma, pelo conhecimento expresso...
TAL joined
Jack:
Hi TAL !
b19n47:
Nessa época, eu nao pensava em coisas assim... ainda...
LATex:
aquele tal ?
ne0n:
/help@jackbot
Jack:
Message me first so i can message you !
Mon 2017-05-29, 18:06
ne0n:
Essa parada de bot no Telegram despertou minha curiosidade ;-;
Afonso Coutinho:

Zé:
/help@jackbot
Jack:
Message me first so i can message you !
Zé:
Na hr! Hauahhaauhaha
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Afonso Coutinho:
Weather

/weather <city>
Returns the current weather
Afonso Coutinho:
Time

/time <city>
Returns the current weather
Luciano Ramalho:
Não sou power user de telegram, então me contem: essa bagaça tem busca no histórico? #comofaz
Afonso Coutinho:
so clicar na lupa
Mon 2017-05-29, 19:07
Luciano Ramalho:
Não tô vendo lupa alguma
Luciano Ramalho:
Acho que preciso de uma lupa
Luciano Ramalho:
😜
Norberto Silva @ABAPgroup Telegram:
Clique nos 3 pontinhos e em "Busca"
Luciano Ramalho:
/
Luciano Ramalho:
Lamento informar que não tem 3 pontinhos...
Luciano Ramalho:


Vejam o que eu vejo
Fernando Guisso:
clica no nome do grupo
Fernando Guisso:
aparece um search
Luciano Ramalho:
Agora sim, valeu!
Mon 2017-05-29, 20:08
Fernando Guisso:
eu q agradeço
Luciano Ramalho:
Eu vou abrir a porta para a reunião do Infoproletários
Luciano Ramalho:
Sim, é uma reunião de um grupo de trabalhadores em TI (como a imensa maioria de nós;-)
Luciano Ramalho:
Que quer discutir política
Luciano Ramalho:
Questões como: o sindpd nos representa? Se não, o que fazer pra que eles nos represente melhor?
Alexandre Villares:
👍👍
Luciano Ramalho:
Eu não frequento muito o telegram, mas esta semana eu estarei no Garoa na Noite do Processing e na Noite do Arduino disponível para conversar sobre essa reunião do Infoproletários e sobre a questão mais ampla de política e despolitização no Garoa
Alexandre Villares:
(achei estranho que não encontrei detalhes do evento num primeiro momento)
Alexandre Villares:
:)
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan forwarded message from LinuxRoot:

#Hacking #Segurança #Privacidade

Detectando antenas de celular espiãs

https://antivigilancia.org/pt/2016/03/detectando-antenas-de-celular-espias/
Mon 2017-05-29, 20:08
Luciano Ramalho:
Oi Fabrucio, perdão pela confusão sobre o evento, a culpa foi minha: um colega de trabalho, o Rafael Gomes, conhecido como Gomex (fundador do Raul Hackerspace de Salvador), perguntou se o Garoa poderia receber essa reunião do Infoproletários eu disse que sim mas demorei para colocar na agenda do wiki e o Rafael acabou colocando.
Luciano Ramalho:
@Biazzotto : sobre essa pergunta: "Queria saber se já estão liberados encontros políticos no Garoa."... eu nunca soube que fossem proibidos, e na verdade já tivemos alguns. Por exemplo, durante as discussões sobre o Marco Civil da Internet, e na época do NetMundial no Brasil recebemos ativistas de alguns países para discussões 100% políticas sobre a governança da internet e os nossos direitos online
Luciano Ramalho:
enfim, eu vou abrir a porta para os Infoproletários e vou participar da reunião como trabalhador de TI que sou. a reunião será aberta a todas as pessoas interessadas
Luciano Ramalho:
agora vou desconectar. nos vemos no Garoa nesta 3a-feira, 5a-feira ou sábado, OK? valeu!
Fabricio Biazzotto ☂:
Ok, Luciano, quando comecei a frequentar o Garoa, e depois me tornei associado, diversas pessoas me informaram que não poderiam haver eventos com conotação política no Garoa.
Yuri Sales:
https://www.packtpub.com/packt/offers/free-learning
Free Learning - Free Programming eBooks | PACKT Books

A new free programming tutorial book every day! Develop new tech skills and knowledge with Packt Publishing’s daily free learning giveaway.
Rogerio Fox - www.foxlab.com.br:
Clica nos 3 pontos na parte superior direita.
Rogerio Fox - www.foxlab.com.br:
É um menu com 3 opções (Buscar, Reportar e Restaurar som).
Anchises (Garoa):
Na minha opinião o problema é que existe uma linha tênue entre política e politicagem. E entre assuntos que tem a ver com a cultura hacker e não.
Exemplo: a partir do momento que defendemos dados abertos, compartilhamento de informações e software livre, estamos adotando posturas políticas que são apartidárias e que tem tudo a ver com a cultura hacker.
Se discutimos ciber ativismo e/ou hacktivismo, estamos discutindo como usar a Internet e as tecnologias para influenciar ou defender crenças políticas, ideológicas, etc - isso é ok se discutimos o uso da tecnologia, mas é problemático de discutirmos a crença por trás disso.
No outro extremo, na categoria de coisas que EU considero incompatível com o garoa, é quando discutimos que um determinado modelo econômico ou uma linha política específica é melhor ou pior do que outra. Isso não tem nada de hacking. Isso é equivalente a usar o espaço do Garoa para discutir qual time de futebol deve ganhar o brasileirão, ou se os ateus devem ir para o inferno ou virar crente e pagar o dízimo.
Eu repito a minha opinião de que o Garoa é um espaço para discutir hacking. Se alguém quer discutir política, religião, ou ver foto de mulher pelada, tem muitos outros lugares e grupos no telegram muito mais propícios para isso.
Jonathan Silva:
+1
Mon 2017-05-29, 22:10
Anchises (Garoa):
Não existe uma proibição formal. Mas muitos (incluindo eu) acreditam que o garoa não é o lugar propício para isso. Esse tipo de discussão provavelmente é de interesse de uma minoria e provavelmente desagrada a maioria.
Sandro Friedland:
Ficaria mais universal fazendo uma varredura de tela e passar um reconhecimento de padrões?
Seria alimentar um OCR com os tiles das fontes de tela.
http://capture2text.sourceforge.net/
Alexandre Villares:
Lembro vagamente de que tinha alguém falando de acessibilidade para deficientes visuais e jogos MUD http://www.debomud.org/
Alexandre Villares:
(acho que era um pessoal do LHC...)
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
@packetfreebot ele te envia os livros diariamente no privado
Yuri Sales:
Valeu, n sabia do bot. Mas todo dia eu baixo um livro do site
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Eu uso o bot pra ver se o ebook me interessa kk ele também manda em grupos se adiciona-lo
Ronilson Reis:
@packtbot
Ronilson Reis:
Mais outro link bacana Download it in @FreePacktPubDaily
Mon 2017-05-29, 23:11
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Nice
Sergio Augusto Vladisauskis:

Fabricio Biazzotto ☂:

Fernando Guisso:
Alguém falou em pudim? 🍮
b19n47:
Nope... Alias, um de leite condensado agora iria bem ein
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Só se for de pão
b19n47:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ismael Luceno:
Eu achava por causa dos múltiplos buffers seria simples. Mas ainda sem isso é só sinalizar entre os chips, o tempo deveria ser suficiente
Yumi:
Quero
Fernando:
Só vejo falarem em pudim
Tue 2017-05-30, 00:12
Anchises (Garoa):
Quero ++
Fernando:
O pudim em si não vi
Fabien Sanglard, autor do código no qual me baseei, comentou hoje no github: "This debugger is absoluetly gorgeous." https://github.com/felipesanches/mame/issues/9
[anotherworld] Delete old & broken codewheel bypass hack · Issue #9 · felipesanches/mame

@fabiensanglard original code has a hack to skip the codewheel challenge. I could not get it to work so it is commented out. Actually, I was able to trick the VM with a simpler hack, so I'll delete...
Jack:
ERROR
Fernando Guisso:
Vou fazer um pudim de microondas qualquer dia, se não for essa semana é na outra
b19n47:
QQ dia eu faço 1 lasanha pra levar
b19n47:
e vc leva o pudim
b19n47:
huahuauha
Fernando Guisso:
Fexou
b19n47:
E alguem paga a coca
Tue 2017-05-30, 00:12
b19n47:
pq tudo isso sem cocacola
b19n47:
nao tem graça
Dente:
eu pago a coca-cola
b19n47:
fechou
Luciano Ramalho:
@anchisesbr quero muito conversar com você sobre a distinção política x politicagem. Mas eu prefiro que seja a vivo, vai ser mais produtivo.
b19n47:
soh precisamos combinar o dia
b19n47:
pra ter uma ideia de quantas pessoas vão
b19n47:
pra poder quantificar os ingredientes 😆
Fernando Guisso:
Fexou
Dente:
o meu ta fácil, rsrsrs
Tue 2017-05-30, 00:12
b19n47:
o seu aumenta 1 garrafa por pessoa
b19n47:
uahuahuauha
b19n47:
eu tomo 1 sozinho de 2l
b19n47:
(em 3 horas +-)
b19n47:
hahauhauhah
Dente:
eu tb
b19n47:
poutz
Fernando Guisso:
Vamo marcar mais pra frente então, aí vai ser a primeira atividade de vcs
b19n47:
vamos ter que hackear o refil do BK
Dente:
coca cola é vida
Tue 2017-05-30, 00:12
Dente:
Rsrsrsrs
b19n47:
okay pudim
Dente:
La é pepsi
b19n47:
putz 2
Dente:
pudim de Coca Cola
b19n47:
huauhahuahua
Ismael Luceno:
👍😁 Você acha que não dá para parar o GPU quando o CRT precisa desenhar a tela?
b19n47:
Então mas ai vai ter que ter algo que a galera tambem faça, alguma oficina
Victor Antoniassi:
Olá galerinha, venho por meio dessa divulgar um "puta projeto daora mêu" da universidade onde eu estudava. Falta menos de uma semana para o fim do crowdfunding, vamos apoiar essa iniciativa!
"O que queremos fazer?
Queremos unir mentes e forças para fabricar e montar o espaço que será a casa do Laboratório de Tecnologias Livres da UFABC e da comunidade hacker do ABC . Desde a criação do projeto, feito digitalmente, até a montagem, todo o processo será feito de forma colaborativa e com fonte aberta, usando tecnologias maker.
Para isso, vamos imprimir um laboratório."

https://imasters.com.br/noticia/projeto-constroi-primeiro-wikilab-de-sao-paulo/?trace=824205206&source=news-home

https://www.catarse.me/wikilab
Projeto constrói primeiro WikiLab de São Paulo -

WikiLab será utilizado como makerspace, laboratório acadêmico e espaço aberto para todos que queiram transformar um projeto em realidade.
LATex:
Ok pode ser, so acho muito estranho tanto o tema quanto o time o tema "sindpd" parece pesquisa de satisfação, poderia ser direitos do trabalhador e clt, e num momento que se discute fim da obrigação da contribuição sindical
Tue 2017-05-30, 00:12
acho que sim. É bem provavel que isso funcione :-)
LATex:
Gostaria de participar também.
LATex:
E nao concordo com eu vou abrir e pronto, pois ate agora ninguém foi autoritario, se partimos pra esse vies nao chegaremos a um entendimento, pra isso temos um conselho, se o concelho decidir que esta aberto para o acento ok, se nao nao vai acontecer.
Ismael Luceno:
A VM que você tem faz o desenho direito na VRAM?
Luiz Roberto:
Cade o pudim 🍮!?
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:


Download video
Fernando Saraiva:
Windows Update...
MarcioRAGarcia joined
Jack:
Hi MarcioRAGarcia !
o desenho é feito direto na VRAM, sim
Tue 2017-05-30, 08:08
Mas são 4 blocos de VRAM
e há opcodes pra trocar qual deles é exibido
(isso é o que eu lembro de cabeça. Seria bom eu olhar pro código de novo, peraí...)
https://github.com/felipesanches/mame/blob/anotherworld/src/mame/video/anotherworld.cpp
felipesanches/mame

mame - MAME - Multiple Arcade Machine Emulator
A implementação no MAME hoje usa 4 buffers de vídeo "de trabalho" e um buffer de display (é feita a cópia de um dos 4 para o buffer de display uma vez a cada atualização de frame, por meio do método void another_world_state::updateDisplay(uint8_t pageId) que é invocado quando a VM executa o opcode 0x10 "blitFramebuffer" ou quando termina um "frame", ou seja, após terminar um ciclo de execução das 64 threads)
Leonardo:
Ih, escarolei 400 mensagens agora cedo. Aí vc me quebra
Leonardo:
Hahahaha
Anchises (Garoa):
Eu acho que devemos divulgar mais o pastafranismo, inclusive exigir que essa palavra seja reconhecida pelo sistema de reconhecimento de voz do iPhone
b19n47:
Não se esqueça dos Umbandistas, CandombleZistas, Budistas, Surfistas
b19n47:
rs
Tue 2017-05-30, 12:12
b19n47:
Desculpe... nao pude deixar de comentar...
Fernando:
Sandro, concordo plenamente
b19n47:
O fato é que, por um bem maior, algumas coisas que podem ou devem ser discutidas em outro ambito, acabam gerando desconforto em meio à fraternidade...
Leonardo:
Entao existirá essa linha no garoa? Que existem assuntos que o garoa não abriga?
Leonardo:
Política virou religião?
b19n47:
Acho que, ser hacker, independe de cor, raça, credo...
Leonardo:
Pro garoa?
Leonardo:
Como uma organização que prima por estudos, política é uma área
b19n47:
Pode ter certeza de que muitos adoram mais politicos do que a quaisquer Deuses...
Leonardo:
Sim, infelizmente
Tue 2017-05-30, 12:12
Ian Fernandez:
Alguém manja como funciona uma dessas?
b19n47:
Leitora de Injeção eletronica
Fernando:
Se dizer apolítico também virou religião
Anchises (Garoa):
Único problema, é que o pastrafanismo é uma religião claramente sexista, pois ele acredita na existência de um Deus com bolas.
Podemos criar uma vertente dessa religião, onde a figura divina seria representada por um espaguete ao sugo, e assim ficaria mais inclusivo
LATex:
Entao ? Quem estava discutindo sou eu e pelo simples fato do vou abrir e pronto, meu ponto é temos um concelho pra arbitrar e eu acompanho o concelho
Anchises (Garoa):
Se pode política, porque não pode religião?
Leonardo:
Não pode religião?
LATex:
Em algumas religiões o estado e a politica
b19n47:
Pessoal, não eh questao de poder ou nao poder... vc pode se matar? pode, mas por bom senso e valores (ou ausencia deles) vc nao se mata
Tue 2017-05-30, 12:12
b19n47:
eh mais para evitar quaisquer intempéries entre os membros/associados/manda-chuvas/diretoria do Garoa (That is my opinion)
Leonardo:
Certo. E o garoa como espaço usa o bom senso como?
Afonso Coutinho:
sabem o que acho mais impressionante? justamente quem reclama da suposta aboliçao a discussao politica no garoa nao faz nada pelo garoa, se fazia nao sei, mas hoje em dia que precisamos de mais socios, estamos indo a um problema financeiro e problemas de nao terem atividades interessantes rolando o tempo todo, NGM APARECE PRA AJUDAR.. mas pra criticar algo que pessoas que frequentam e ajudam o espaço ATUALMENTE aparece mais que barata em cemiterio
Leonardo:
Deixo claro que não falo sobre discussões aqui ou na lista
Afonso Coutinho:
entao vamos focar em falar pelo menos de algo util aqui no grupo
LATex:
Olha na pagina do garoa ten um link chamado estatuto, da uma lida essas duvidas estão la
b19n47:
Eu fui 1 vez, mas me identifiquei muito... Aguardarei para que dentro das regras do Garoa eu possa evoluir e contribuir...
Leonardo:
Será que as frequentes desassociações não tem relação com o ambiente tóxico para determinados assuntos? 😉
b19n47:
Deixem o lema "Polemizar" de lado, pessoal...
b19n47:
Cutucar o outro, soh gera mais atrito...
Tue 2017-05-30, 12:12
LATex:
Sobre a iorgutera ou tekpix
LATex:
Desculpa veio pingando essa
Leonardo:
E btw, de acordo com o estatuto, artigo 3 item 4: a garantia da livre iniciativa de seus associados na proposição e execução de projetos (eventos?) individuais ou coletivos
b19n47:
Tenho 2 topterms aqui da pra fazer uma pah de iogurte com LACTOBACÍLLLLIOS vivos
Anchises (Garoa):
Dá para fazer pudim com lactobacilo vivo?
Leonardo:
Caipirinha da. E é boa.
Fernando:
Pode ser sobre aspectos hackers em religião
b19n47:
hahahahahah Nao sei se ele resistirá à temperatura
LATex:
Leia o restante
LATex:
E como as leis da robotida 🖖
Tue 2017-05-30, 12:12
LATex:
Uma lei nao pode vir sobre a outra, se la diz que nao pode politica religiao
Leonardo:
Seria Jesus um hacker da morte?
b19n47:
Como hasckear os "Irmãos" com E.S.
b19n47:
Ele hasckeou a vida e a morte mano
b19n47:
huahuahua
Leonardo:
Se isso não é um hacker raiz, não sei o que é
Leonardo:
Não achei nada falando que não pode política nem religião
b19n47:
Enquanto cada um pensar apenas no seu proprio ponto de vista, haverão discussões infrutíferas...
Leonardo:
Inclusive o artigo 6 fala exatamente que não pode existir discriminação por esses motivos :)
Afonso Coutinho:
o problema nao eh assunto politico e sim o interesse a motivaçao absurda da galera de ficar cutucando pessoas que tem opnioes diferentes
Tue 2017-05-30, 12:12
Afonso Coutinho:
isso que ta fudendo tudo
Anchises (Garoa):
Inclusive eu acho que devemos anunciar a santa Ifigenia como santa oficial do garoa
LATex:
Continue lendo
b19n47:
FALOU TUDO!
Leonardo:
Zzz chegue ao ponto
b19n47:
E tenho dito...
Leonardo:
Perfeito! Sim!
b19n47:
Canonizada está a Santa Efigenia, protetora dos hackers oprimidos
Afonso Coutinho:
eu sou totalmente a favor de focar em tecnologia simplesmente pelo motivo que eu sei que esse assunto nao vai ter essa putaria de cutucaçao
Afonso Coutinho:
somente porisso
Tue 2017-05-30, 12:12
Afonso Coutinho:
se a galera quiser ficar se cutucando tem varios outros grupos e lugares
Afonso Coutinho:
tipo na augusta
Fernando:
E se focar em tecnologia com viés político?
Luiz J. Trainor:
Até mesmo as atas das reuniões geram cutucação por aqui.
Afonso Coutinho:
la vem
Anchises (Garoa):
O ideal seria perguntar para quem saiu, em vez de tentar adivinhar. Se for para jogar opiniões, eu acho que contribuem para isso o constante descaso com o nosso espaço, nem essa sujeira e falta de manutenção, A falta de atividades relacionadas a hacking, A falta de foco na lista e nesse grupo. Sem falar que faz bastante tempo que a gente não faz uma festa no nosso espaço. Sem falar que a gente passa mais tempo reclamando do que fazendo coisas, chegou uma hora que só ouvir reclamação cansa
Fernando:
Ou como usar a tecnologia para melhorar a política
Fernando:
Pode?
Afonso Coutinho:
pode claro
Leonardo:
Faz todo sentido, sério mesmo! mas faz sentido pra você ou pro garoa? Ou no caso do evento que alguém irá (infoproletariados)
Tue 2017-05-30, 12:12
b19n47:
Eu propuz esta madrugada uma lasanha, que o Guisso vai fazer o pudim, e o Dente levará a coca-cola
b19n47:
poderíamos organizar-nos e fazermos um evento educativo no dia, voltado para os intuitos do Garoa
Afonso Coutinho:
todo mundo gosta de comida, inclusive as veganas, logo isso nao da atritom logo eh uma boa ter uma atividade assim
Afonso Coutinho:
?eh dificil pensar assim
Leonardo:
Certo! Mas o que vem primeiro (juro que to falando numa boa querendo realmente entender), vem as pessoas felizes pra arrumar e depois gerar um ambiente saudável pra qualquer assunto, ou gera o ambiente e as pessoas vem por consequencia?
Leonardo:
Porque toda discussão acaba virando 'shitstorm' pq vira discussão se a discussão deveria existir no garoa pra começo de conversa
Fernando:
Questão interessante
Leonardo:
Entao viram 2
Sandro Friedland:
A conversa que se seguiu a minha fala é a prova do que foi dito.
Triste.
Afonso Coutinho:
o problema eh que estamos falando de pessoas, logo o ambiente sempre vai mudar
Tue 2017-05-30, 12:12
Leonardo:
And so on
b19n47:
Btw... Fazemos 1 lasanha pra quem nao eh vegano e outra pros veganos
b19n47:
suave, basta confirmar quem vai
b19n47:
montar 1 listinha
Afonso Coutinho:
o sandro saca dos veganos, eu como tudo
Afonso Coutinho:
auehauehae
b19n47:
fazer 1 crowdfunding
b19n47:
e ser felizes com conhecimento e bem alimentados
b19n47:
huahuahua
LATex:
Estou no trem e minha net é tim nao tenho como procurar la
Tue 2017-05-30, 12:12
Leonardo:
Sim, já pensei nisso algumas vezes
Fernando:
De preferência com um pudim feito com ingredientes macios
b19n47:
Sim , claro
b19n47:
pode ser feito NO, nao DE microondas
b19n47:
rsrsrsrsrs
Leonardo:
Ih, escarolei 400 mensagens agora cedo. Aí vc me quebra
Leonardo:
Hahahaha
Anchises (Garoa):
Eu acho que devemos divulgar mais o pastafranismo, inclusive exigir que essa palavra seja reconhecida pelo sistema de reconhecimento de voz do iPhone
b19n47:
Não se esqueça dos Umbandistas, CandombleZistas, Budistas, Surfistas
b19n47:
rs
Tue 2017-05-30, 12:12
b19n47:
Desculpe... nao pude deixar de comentar...
Fernando:
Sandro, concordo plenamente
b19n47:
O fato é que, por um bem maior, algumas coisas que podem ou devem ser discutidas em outro ambito, acabam gerando desconforto em meio à fraternidade...
Leonardo:
Entao existirá essa linha no garoa? Que existem assuntos que o garoa não abriga?
Leonardo:
Política virou religião?
b19n47:
Acho que, ser hacker, independe de cor, raça, credo...
Leonardo:
Pro garoa?
Leonardo:
Como uma organização que prima por estudos, política é uma área
b19n47:
Pode ter certeza de que muitos adoram mais politicos do que a quaisquer Deuses...
Leonardo:
Sim, infelizmente
Tue 2017-05-30, 12:12
Ian Fernandez:
Alguém manja como funciona uma dessas?
b19n47:
Leitora de Injeção eletronica
Fernando:
Se dizer apolítico também virou religião
Anchises (Garoa):
Único problema, é que o pastrafanismo é uma religião claramente sexista, pois ele acredita na existência de um Deus com bolas.
Podemos criar uma vertente dessa religião, onde a figura divina seria representada por um espaguete ao sugo, e assim ficaria mais inclusivo
LATex:
Entao ? Quem estava discutindo sou eu e pelo simples fato do vou abrir e pronto, meu ponto é temos um concelho pra arbitrar e eu acompanho o concelho
Anchises (Garoa):
Se pode política, porque não pode religião?
Leonardo:
Não pode religião?
LATex:
Em algumas religiões o estado e a politica
b19n47:
Pessoal, não eh questao de poder ou nao poder... vc pode se matar? pode, mas por bom senso e valores (ou ausencia deles) vc nao se mata
Tue 2017-05-30, 12:12
b19n47:
eh mais para evitar quaisquer intempéries entre os membros/associados/manda-chuvas/diretoria do Garoa (That is my opinion)
Leonardo:
Certo. E o garoa como espaço usa o bom senso como?
Afonso Coutinho:
sabem o que acho mais impressionante? justamente quem reclama da suposta aboliçao a discussao politica no garoa nao faz nada pelo garoa, se fazia nao sei, mas hoje em dia que precisamos de mais socios, estamos indo a um problema financeiro e problemas de nao terem atividades interessantes rolando o tempo todo, NGM APARECE PRA AJUDAR.. mas pra criticar algo que pessoas que frequentam e ajudam o espaço ATUALMENTE aparece mais que barata em cemiterio
Leonardo:
Deixo claro que não falo sobre discussões aqui ou na lista
Afonso Coutinho:
entao vamos focar em falar pelo menos de algo util aqui no grupo
LATex:
Olha na pagina do garoa ten um link chamado estatuto, da uma lida essas duvidas estão la
b19n47:
Eu fui 1 vez, mas me identifiquei muito... Aguardarei para que dentro das regras do Garoa eu possa evoluir e contribuir...
Leonardo:
Será que as frequentes desassociações não tem relação com o ambiente tóxico para determinados assuntos? 😉
b19n47:
Deixem o lema "Polemizar" de lado, pessoal...
b19n47:
Cutucar o outro, soh gera mais atrito...
Tue 2017-05-30, 12:12
LATex:
Sobre a iorgutera ou tekpix
LATex:
Desculpa veio pingando essa
Leonardo:
E btw, de acordo com o estatuto, artigo 3 item 4: a garantia da livre iniciativa de seus associados na proposição e execução de projetos (eventos?) individuais ou coletivos
b19n47:
Tenho 2 topterms aqui da pra fazer uma pah de iogurte com LACTOBACÍLLLLIOS vivos
Anchises (Garoa):
Dá para fazer pudim com lactobacilo vivo?
Leonardo:
Caipirinha da. E é boa.
Fernando:
Pode ser sobre aspectos hackers em religião
b19n47:
hahahahahah Nao sei se ele resistirá à temperatura
LATex:
Leia o restante
LATex:
E como as leis da robotida 🖖
Tue 2017-05-30, 12:12
LATex:
Uma lei nao pode vir sobre a outra, se la diz que nao pode politica religiao
Leonardo:
Seria Jesus um hacker da morte?
b19n47:
Como hasckear os "Irmãos" com E.S.
b19n47:
Ele hasckeou a vida e a morte mano
b19n47:
huahuahua
Leonardo:
Se isso não é um hacker raiz, não sei o que é
Leonardo:
Não achei nada falando que não pode política nem religião
b19n47:
Enquanto cada um pensar apenas no seu proprio ponto de vista, haverão discussões infrutíferas...
Leonardo:
Inclusive o artigo 6 fala exatamente que não pode existir discriminação por esses motivos :)
Afonso Coutinho:
o problema nao eh assunto politico e sim o interesse a motivaçao absurda da galera de ficar cutucando pessoas que tem opnioes diferentes
Tue 2017-05-30, 12:12
Afonso Coutinho:
isso que ta fudendo tudo
Anchises (Garoa):
Inclusive eu acho que devemos anunciar a santa Ifigenia como santa oficial do garoa
LATex:
Continue lendo
b19n47:
FALOU TUDO!
Leonardo:
Zzz chegue ao ponto
b19n47:
E tenho dito...
Leonardo:
Perfeito! Sim!
b19n47:
Canonizada está a Santa Efigenia, protetora dos hackers oprimidos
Afonso Coutinho:
eu sou totalmente a favor de focar em tecnologia simplesmente pelo motivo que eu sei que esse assunto nao vai ter essa putaria de cutucaçao
Afonso Coutinho:
somente porisso
Tue 2017-05-30, 12:12
Afonso Coutinho:
se a galera quiser ficar se cutucando tem varios outros grupos e lugares
Afonso Coutinho:
tipo na augusta
Fernando:
E se focar em tecnologia com viés político?
Luiz J. Trainor:
Até mesmo as atas das reuniões geram cutucação por aqui.
Afonso Coutinho:
la vem
Anchises (Garoa):
O ideal seria perguntar para quem saiu, em vez de tentar adivinhar. Se for para jogar opiniões, eu acho que contribuem para isso o constante descaso com o nosso espaço, nem essa sujeira e falta de manutenção, A falta de atividades relacionadas a hacking, A falta de foco na lista e nesse grupo. Sem falar que faz bastante tempo que a gente não faz uma festa no nosso espaço. Sem falar que a gente passa mais tempo reclamando do que fazendo coisas, chegou uma hora que só ouvir reclamação cansa
Fernando:
Ou como usar a tecnologia para melhorar a política
Fernando:
Pode?
Afonso Coutinho:
pode claro
Leonardo:
Faz todo sentido, sério mesmo! mas faz sentido pra você ou pro garoa? Ou no caso do evento que alguém irá (infoproletariados)
Tue 2017-05-30, 12:12
b19n47:
Eu propuz esta madrugada uma lasanha, que o Guisso vai fazer o pudim, e o Dente levará a coca-cola
b19n47:
poderíamos organizar-nos e fazermos um evento educativo no dia, voltado para os intuitos do Garoa
Afonso Coutinho:
todo mundo gosta de comida, inclusive as veganas, logo isso nao da atritom logo eh uma boa ter uma atividade assim
Afonso Coutinho:
?eh dificil pensar assim
Leonardo:
Certo! Mas o que vem primeiro (juro que to falando numa boa querendo realmente entender), vem as pessoas felizes pra arrumar e depois gerar um ambiente saudável pra qualquer assunto, ou gera o ambiente e as pessoas vem por consequencia?
Leonardo:
Porque toda discussão acaba virando 'shitstorm' pq vira discussão se a discussão deveria existir no garoa pra começo de conversa
Fernando:
Questão interessante
Leonardo:
Entao viram 2
Sandro Friedland:
A conversa que se seguiu a minha fala é a prova do que foi dito.
Triste.
Afonso Coutinho:
o problema eh que estamos falando de pessoas, logo o ambiente sempre vai mudar
Tue 2017-05-30, 12:12
Leonardo:
And so on
b19n47:
Btw... Fazemos 1 lasanha pra quem nao eh vegano e outra pros veganos
b19n47:
suave, basta confirmar quem vai
b19n47:
montar 1 listinha
Afonso Coutinho:
o sandro saca dos veganos, eu como tudo
Afonso Coutinho:
auehauehae
b19n47:
fazer 1 crowdfunding
b19n47:
e ser felizes com conhecimento e bem alimentados
b19n47:
huahuahua
LATex:
Estou no trem e minha net é tim nao tenho como procurar la
Tue 2017-05-30, 12:12
Leonardo:
Sim, já pensei nisso algumas vezes
Fernando:
De preferência com um pudim feito com ingredientes macios
b19n47:
Sim , claro
b19n47:
pode ser feito NO, nao DE microondas
b19n47:
rsrsrsrsrs
Fernando:
De certas maneiras tem muita gente se perguntando isso no garoa
b19n47:
mas eh o jeito de falar mesmo
Leonardo:
O garoa já foi um dos espaços mais abertos que conheci. Lá se falava de tudo
Leonardo:
E tava sempre cheio
Tue 2017-05-30, 12:12
Leonardo:
Sempre houveram brigas mas tudo era resolvido
Afonso Coutinho:
por experiencia, conversar e discussoes referente a cultura em um hackerspace, o que vem primeiro eh o ambiente ser util pra quem visita e frequenta. Em um hackerspace tem que existir coisas, assuntos, pessoas e ferramentas que nao se acha em qualquer lugar pra se tornar um espaço interessante pra quem frequenta, pra quem apoia, pra quem ajuda e de consequencia pra quem visita
b19n47:
Mas acho que antes de levantar questões individuais, tem que ver se eh produtivo e válido para a comunidade como um todo... Senão, vai parecer o planalto (cada um puxando a sardinha para si)
Leonardo:
Depois começou uma etapa de não podemos brigar, não podemos ter discussão, e as pessoas foram se afastando
b19n47:
discussão e briga, eh igual aluno e estudante
b19n47:
coisas distintas
Afonso Coutinho:
essa eh a verdade que doi, nao estamos falando de utopia
b19n47:
discutir , muitas vezes eh sadio
Afonso Coutinho:
o lugar precisa ser util
Afonso Coutinho:
nao eh casa da mae joana
Tue 2017-05-30, 12:12
Afonso Coutinho:
nao eh boteco tb
b19n47:
Exato
b19n47:
(tem cerveja @tilt4 )
b19n47:
hahah
Leonardo:
O que é útil pra um, não é pra outro
b19n47:
brinks
Leonardo:
Por isso um espaço 'aberto'
Leonardo:
:)
Fernando:
Então não pode ter cerveja
Leonardo:
Pra que todos façam dele útil
Tue 2017-05-30, 12:12
b19n47:
Pensa numa folha de papel
b19n47:
tem muitas utilidades
Afonso Coutinho:
se fosse boteco tinha garçom
Afonso Coutinho:
cerveja eu tenho em casa
Afonso Coutinho:
e nao eh boteco
Afonso Coutinho:
parem de encher o saco
Afonso Coutinho:
vao assitir netflix
Anchises (Garoa):
Deixa eu tentar ser didático… O garoa é um grupo sobre hacking. O foco do grupo é qualquer coisa que a gente possa fazer sobre hacking ou relacionado a isso. Qualquer assunto fora disso, é off-topic. E, como tal, corre o risco de não agradar a maioria dos frequentadores. Existem outros grupos e fóruns para discutir política, religião, economia, futebol, etc. existem centenas ou milhares deles! Nesses grupos você vai achar praticamente 100% do pessoal interessado em falar sobre esses assuntos. Aqui, não vai haver interesse de muita gente!
b19n47:
Peraê... minha casa tem cerveja
Leonardo:
GAROA BOTECOOOOO
Tue 2017-05-30, 12:12
b19n47:
e nao eh buteco
b19n47:
rs
LATex:
Discordo, te falo de varias pessoas que se afastaram ou querem se afastar por que nao aguentam mais pessoas que so querem discutir que nunca ajudaram em nada no garoa
b19n47:
Garoa Drunk´s
Leonardo:
Pois é :) exatamente
Fernando:
E como isso se aplica a raiz da discussão atual?
Afonso Coutinho:
isso ta bastante comum, a quantidade de parasitas que so usam, que nao doam nem conhecimento, nem uma historia de vida ta cheio.. eu mesmo desmotivei varias vezes de ir pro garoa por isso, e as pessoas que tao se doando ao maximo tao comecando a sair tb
Leonardo:
Minha dúvida exata
b19n47:
Eu acabei de chegar
Tue 2017-05-30, 12:12
b19n47:
Sou provavelmente um dos mais novos
b19n47:
Mas tenho grande interesse em contribuir (a titulo de exemplo, nunca tinha tocado 1 arduino... E programei e ajudei pessoas que foram la com duvidas...
b19n47:
)
b19n47:
Tah certo que foi 1 "If zinho"
b19n47:
mas contribui e me senti satisfeito em ter feito, com ajuda para o raciocinio do @marcelodente e do mestre jedi que estava com ele (nao conversamos ao ponto de trocar nomes kkk )
b19n47:
mas o importante eh que o rapaz que tava com um projeto de arduino enroscado, resolveu uma grande parte do problema e saiu satisfeito...
Leonardo:
Isso sim é um problema. E coibir algum tipo de discussão no garoa ajuda nesse cenário ou piora?
b19n47:
Acho que não está sendo coibida... Esta não é a palavra exata, está sendo discutida a atenuação do assunto, de maneira a não gerar desconforto pra ninguem... Se pensarem no proximo, sempre havera algum assunto que será evitado, para um bem maior (a harmonia no Garoa)
Leonardo:
Será que esse pisar em ovos não é o que torna todo assunto impossível de comentar?
Leonardo:
O garoa em si não deveria só abrigar ao invés de escolher?
Tue 2017-05-30, 12:12
Afonso Coutinho:
coibir assuntos que estao fora do guarda chuva da tecnologia, ajuda a deixar o ambiente melhor. (visao de quem participa, monta atividades, convida amigos e nao de uma pessoa que so assistir o circo pegar fogo comendo pipoca)
Leonardo:
Certo. Ultimamente só tem eventos de tecnologia. Tá dando certo? As coisas melhoraram?
Afonso Coutinho:
o nosso unico problema era a falta de presença feminina no espaço, estavamos comecando a arrumar isso
Afonso Coutinho:
agora ta essa de politica por conta da nossa situacao atual do pais
Leonardo:
Estou perguntando pra saber mesmo, não pra validar algo
Leonardo:
(Discussão por aqui, sucks)
Afonso Coutinho:
ai que ta, qnd rola so coisa referente a tecnolgia, sempre da certo, o problema eh que comecou a rolar eventos que nao tem a ver com isso que maioria so trouxe pessoas que nao estao alinhadas a cultura hacker
Leonardo:
Mais que eventos lá
Leonardo:
Hummm, entendo
Leonardo:
É, faz sentido
Tue 2017-05-30, 12:12
Afonso Coutinho:
e isso e fato e pronto
Afonso Coutinho:
nao tem pq ficar tentando achar pelo em ovo
Leonardo:
Não não, faz sentido mesmo
Fernando:
Então vamos "atenuar" a presença de pessoas de fora da cultura hacker?
Leonardo:
Mas Nesses casos, as pessoas fazem outras atividades fora do tema? Viram sócias ou algo do tipo?
Afonso Coutinho:
no mundo real, somente pessoas que estao alinhadas a cultura hacker, estao dispostas a compartilhar. (isso dentro da proposta de existencia do garoa)
Afonso Coutinho:
algumas viraram socias mas nem chegam a pagar o primeiro mes, maioria so vai 1x
Afonso Coutinho:
e andam por ai com a camisa do garoa
Afonso Coutinho:
e falam que faz parte
Oda:
o afonso tem um ponto
Tue 2017-05-30, 12:12
Leonardo:
Hmm, acha que o problema então pode ser a associação?
Fernando:
Então pessoas que se interessarem mas não fizerem parte não vão participar?
Leonardo:
Porque o uso do espaço em si não acho que deveria ser limitado
Afonso Coutinho:
nao to dizendo em limitaçao, e sim falta de estimulacao
Leonardo:
Indeed
Afonso Coutinho:
acho que nao eh bom estimular a realizar coisas que nao dao certo e sim focar no temos certeza que dao
Oda:
puxando da lembranca os ultimos que se afastaram ou desassociaram foi por falta de tempo ou $ ou pq se encheu da groselhada politica
Fernando:
Então estão procurando o ponto G do Garoa?
Leonardo:
Isso não é muito hacker hahahahahaha
Oda:
/stat@combot
Tue 2017-05-30, 12:12
Combot:
combot.org/chat/-1001050919227
Fernando:
Concordo
b19n47:
Matou a charada!
Leonardo:
(Ps: joke)
Afonso Coutinho:
to dizendo sobre coisas pontuais, como oficina de tricot
b19n47:
Substring("Garoa",1,1)
b19n47:
rsrs
Leonardo:
Claro que tem coisas assim
Leonardo:
Mas o problema está no espaço que deixa de abrigar outra coisa (colisão de eventos)
Wagner De Queiroz:
mudando um pouco o rumo da conversa
Tue 2017-05-30, 12:12
Wagner De Queiroz:
http://g1.globo.com/natureza/noticia/dinamarca-tem-cerveja-feita-com-cevada-fertilizada-com-urina-humana.ghtml
Dinamarca tem cerveja feita com cevada fertilizada com urina humana

'Pisner' é cerveja artesanal orgânica feita pelo conceito de reciclagem 'beercycling'.
Leonardo:
Ou na questão dessas pessoas menos 'hacker' virarem sócias?
b19n47:
Quero toma mijo nao... to de boas...
b19n47:
kkkkkkkkkkkkkk
Afonso Coutinho:
eu to falando das coisas mais em uma preocupacao a sobrevivencia do espaço, e todas essas questoes inflienciam isso
Leonardo:
Ou ambas? Ih nenhuma
Wagner De Queiroz:
O mijo foi o fertilizante da cevada
Wagner De Queiroz:
Ou vc prefere cocô de vaca?
b19n47:
Então....
Leonardo:
Se tem mais pessoas indo, é mais chance de $
Tue 2017-05-30, 12:12
Wagner De Queiroz:
Kk
b19n47:
Prefiro cocô de vaca...
b19n47:
Ela soh come mato...
Leonardo:
Mas pode ser menos alinhado ao perfil
b19n47:
Nao usa drogas, nao fuma, nao tem substancias ruins no xixi
Leonardo:
Nesse quesito, o que qualifica é o produtor do estrume ser vegetariano? Hahahahahahahha
Afonso Coutinho:
agente achava isso, mas nao eh a verdade. A verdade eh que quanto mais pessoas indo mais trabalho pros associados que abrem e mantem o espaco
Afonso Coutinho:
e vimos que o perfil dessas pessoas, maioria nao tava alinhada ao que queremos no garoa, de por exemplo um associado passar a bola pra pessoa ajudar em algo pra diminuir a carga
b19n47:
Sim sim... nesse caso sou "vegano" hahaha
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Tue 2017-05-30, 13:01
Afonso Coutinho:
maioria tava tipo "consumidores" em vez de participantes
b19n47:
Pois eh ...
b19n47:
Eu, como mencionei, to chegando agora......
b19n47:
Não serei um "consumidor", apenas... rsrs
Afonso Coutinho:
pois eh
b19n47:
I swear
b19n47:
rs
Leonardo:
Em termos praticos: o problema não são os eventos, são as pessoas que não arrumam e / ou viram associadas sem o espírito correto
Leonardo:
Simplificando, seria isso?
Afonso Coutinho:
os espaco precisa de gente assim, depois disso que o lugar fica legal pra todo mundo participar, e nao eventos extracurriculares ou de assuntos que seria melhor discutido em outros ambientes
Tue 2017-05-30, 13:01
b19n47:
Se todos tiverem a disposição de ajudar, vai crescer cada vez mais...
Afonso Coutinho:
isso, ate pq se nao tivesse esse problema, tb nao teriamos a discussao sobre os eventos
Afonso Coutinho:
tudo seria naturalmente interessante pra todos
Afonso Coutinho:
como era a 3 anos atras
b19n47:
Concordo... Não eh que assuntos assim não possam existir, mas que eles não sejam a pauta e deixem de lado os assuntos que realmente nos interessam, e para o qual estamos la...
Afonso Coutinho:
2-3 anos atras
Leonardo:
No mundo ideal, os problemas seriam tratados separadamente, no atual, o evento que acaba 'sofrendo'
b19n47:
Quer Rezar, vá à igreja...
b19n47:
Quer hackear, vá ao Garoa
Leonardo:
Que era quando fui sócio! Hehehe
Tue 2017-05-30, 13:01
Afonso Coutinho:
e
b19n47:
+ - isso
Afonso Coutinho:
pois eh volta ai
Afonso Coutinho:
agente pode rezar pro santa ifigenia
b19n47:
Ah sim
LATex:
Tinha acabado a bateria, bom pra terminar, me propus a faxinar e lavar o banheiro a cada 15 dias se alguém quiser discutir algo vamos fazer enquanto me ajudam nisso ?
LATex:
Prometo que serei todo ouvido
b19n47:
pra nao faltar HD´s, memorias, placas mãe...
b19n47:
roteadores
b19n47:
vixe
Tue 2017-05-30, 13:01
b19n47:
eh tanto pedido
Leonardo:
Hm, sabendo isso da pra pensar em algo :) mas é bacana entender o problema
b19n47:
que a santa efigenia vai dar eh 1 peh na bunda
b19n47:
hahaha
b19n47:
Boa!
Leonardo:
Sistema de strikes? Evento X, bagunçou? Strike e cancel
b19n47:
Boa!
b19n47:
Gente, dessa pagina aqui, qual o hardware que vcs mais indicariam (em termos de portabilidade e potencial de hardware)
LATex:
@lgtelles ta convidado, prometo que sairemos dessa entendidos 👼
LATex:
Alias, quero convidar a todos do grupo para ajudar na manutenção do garoa, alguém poderia numerar as prioridades da manutenção e por no quadro da cozinha ?
Tue 2017-05-30, 13:01
Leonardo:
Opa! Vamos!
Leonardo:
Eu topo
Fernando:
E se a pessoa que reza quiser ir no garoa?
b19n47:
https://www.offensive-security.com/kali-linux-nethunter-download/
Kali Linux NetHunter Downloads

Kali Linux NetHunter ROM image download for Nexus and the OnePlus, various Android based tablets and mobile phone devices.
Dente:
hj eu vou
b19n47:
Que vá ao garoa, hackear
Dente:
Leandro dou uma olhada
LATex:
Voce nao vale
Dente:
uai, pq?
b19n47:
a questão nao eh acepção de pessoas, mas sim o objetivo com o qual elas vão ao Garoa...
Tue 2017-05-30, 13:01
Fernando:
E se ela quiser hackear algo relacionado a religião?
LATex:
Entao ta marcado as breja eu pago
b19n47:
Que vá ao garoa...
Oda:
Fernando , de boa, essas suas trolladinhas ja deram no saco
Dente:
agora vou com motivação... Rsrsrsrs
LATex:
Se nao beber eu respeito sua miserável opinião
Fernando:
Obrigado 😊
Oda:
se tivesse opcao de bloquear suas msgs eu nao reclamaria
Oda:
infelizmente nao tem...
Fernando:
Uns tempos atrás fui pesadamente trollado e não reclamei
Tue 2017-05-30, 13:01
LATex:
Voce ja tem 4 paga por default
b19n47:
Bloquear apenas no grupo...
Afonso Coutinho:
Por exemplo tem uma atividade interessante que é "catalogar" as doações que recebemos acho que só o.hugo começou a fazer isso
Afonso Coutinho:
Tem muita coisa
Afonso Coutinho:
E temos que separar o que é útil pro garoa e o que as pessoas podem querer em troca de uma doação
LATex:
A vingança nunca e plena mata a alma e envenena
Fernando:
Não estou me vingando
Oda:
fernando, problema seu se nao reclamou
Fernando:
Só tentando entender a atitude das pessoas
Oda:
e vc nao ta trolando alguem em especifico, esta simplesmente envenenando a conversa
Tue 2017-05-30, 13:01
b19n47:
O que precisamos eh harmonizar... colocar "lenha na fogueira" soh gera mais discórdia... Concordo contigo @eduoda
LATex:
Vamos definir uma regra ? Se alguém quiser reclamar de algo pode fazer a plenos pulmões quando for fazer a manutenção do garoa ?
b19n47:
E quanto a quaisquer trollagens, chama quem trollou no PV e conversa...
Oda:
@Latex_lin ++
b19n47:
"Enquanto uns choram, outros vendem lenços"
b19n47:
@Latex_lin #
Fernando:
Onde o que digo aqui incomoda?
LATex:
Tipo pode me chamar de do que quiser cantar a musiquina do stallman enquanto lava o caldeirão de feijoada que ta cheirando azedo
LATex:
Na crimeia
b19n47:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tue 2017-05-30, 13:01
b19n47:
eu "Si" divirto
LATex:
La isso e muito ofencivo
Fernando:
Ninguém pode reclamar na Criméia
LATex:
Poque crimeios sao cimerios que nao deram ceeto
b19n47:
Gente... Alguem da 1 palpite sobre o hardware ?
b19n47:
https://www.offensive-security.com/kali-linux-nethunter-download/
Kali Linux NetHunter Downloads

Kali Linux NetHunter ROM image download for Nexus and the OnePlus, various Android based tablets and mobile phone devices.
LATex:
Alias se alguém se prontificar a lavar o caldeirão eu mesmo levo a flauta
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Tentador
LATex:
Nexus
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Oneplus
Tue 2017-05-30, 13:01
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Esse caldeirão é o da feijoada da bsides?
LATex:
Isso
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
EITA
b19n47:
One Plus eh o melhor ?
b19n47:
ele eh do tamanho de um Cel neh
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Nexus/oneplus
b19n47:
pq o 9 eh tablet neh
LATex:
Ate sábado vai ta daquele jeito
b19n47:
e o N6 nao eh melhor em desempenho ?
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Esse final de semana tem alguma atividade?
Tue 2017-05-30, 13:01
LATex:
Agora tem o evento dos manu
LATex:
Manutenção e limpeza
b19n47:
o Guisso disse que receberam muitas doações... Poderíamos fazer uma força tarefa para organizar tudo, pq tem coisa la q tah "na chuva"
b19n47:
Que tal?
LATex:
Enquanto discutimos opiniões fecais
b19n47:
E fazemos um rango simples
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Acho que vou comparecer
b19n47:
opinioes fecais depois do almoço
b19n47:
hahah
LATex:
Quem acha nao sabe, nunca use um if no lugar de um return
Tue 2017-05-30, 13:01
LATex:
Conto com sua presença sera um prazer conhecer tao ilustre figura
b19n47:
100% agree...
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
ENTÃO EU VOU
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

b19n47:
Quando alguem fala "eu acho que vou, vou pensar, farei de tudo pra ir" está dizendo que nao vai... Quando confirma com 100% de certeza, ainda assim eh 50% de chance de não ir, pois imprevistos acontecem
b19n47:
Boa!
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Se tiver pudim,claro
b19n47:
eh eh com o @fernandoGuisso
b19n47:
que tah meio away (#magoad0
b19n47:
)
Tue 2017-05-30, 13:01
LATex:
Eu mexo nas suas gaveta ?
b19n47:
não, pô.... cheguei agora... eu que to mexendo nas gavetas hahaha
LATex:
Kkkk
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

LATex:
Viu como acabamos com a discussão so chamar pra trabaia
LATex:

Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

b19n47:
uhahuahuahuahuauhauhahuauhahuauhhuahua
Fernando:
Na verdade o assunto inicial foi soterrado
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Tem tempo ruim não,vai preparando a listinha de tarefas
Tue 2017-05-30, 13:01
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Mantenha ele lá
b19n47:
nao menciona, que volta tudo... eh igual montar 1 castelo de cartas e chamar o irmaozinho pra ver... Ele suspira e cai tudo de novo...
LATex:
Podemos discutir isso enquanto separamos os itens ? 😀
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Essa foi a maior discussão que começou com um comentário que eu já vi
Fernando:
Infelizmente não poderei ajudar, estou afastado presencialmente do garoa por motivos particulares
LATex:
Tudo faz parte so plano, concegui 3 amigos pra uma tarefa que eu iria fazer sozinho ?
LATex:
No problem temos tarefas virtuais pra fazer com certeza 😂
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:


Download video
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
E sumiu
Leonardo:
Eu bebo! Hahahaha qual a graça de uma discussao que envolve política sem álcool? Hahahah
Tue 2017-05-30, 13:01
LATex:
Aqui somos todos culpados
b19n47:
Foco! That´s amazing!
LATex:
Tem culpa eu, tem culpa voce, tem culpa todo mundo
b19n47:
Sem maldade, o C vc usa pq quer ? rsrs (não incomoda em nada, eh soh curiosidade mesmo :* )
b19n47:
Bora fazer uma vaquinha e comprar papel higienico entaum... rsrs
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

b19n47:
Vou soh pra beber mesmo... hahahah
b19n47:

Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Pudim de pão
b19n47:
nãoooooooooo
Tue 2017-05-30, 13:01
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Você esta fazendo isso errado
b19n47:
Eh pão com ovo mano , c eh cego? rsrsrs
b19n47:
nao tem leite
b19n47:
uahuahuahu
LATex:
Ovo poche
LATex:
T
Erick Emiliano:


Download video
b19n47:
uia
b19n47 forwarded message from eduardo amaral:

https://youtu.be/PTyeJpWB5mw
Como o Wanna Cry age em seu computador?

Neste curto vídeo mostro o ransomware Wanna Cry agindo em uma maquina onde tem o Windows 7 instalado. Vejam que ele ao ser clicado cria automaticamente vário...
b19n47:
Quem curte a banda "Nirvana" ?
Tue 2017-05-30, 13:01
b19n47:
🤘🏻
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Quem coloca um ovo cru em cima de um pão na frigideira?acorda
b19n47:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Isso ai é pudim
b19n47:
Tah bom
b19n47:
Vc ve um pudim, e eu um pão com ovo
b19n47:
isso nao pode gerar diferenças entre a gente
b19n47:
;)
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Vou cozinhar um desse jeito e você vai ter que comer
LATex:
O pai ta furado ai quando frita ele fica ali "drento"
Tue 2017-05-30, 13:01
LATex:
Pao *
b19n47:
Exato
b19n47:
OMG
b19n47:
uhahuahu
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Isso ai se chama comidas feia
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan forwarded message from • Comidas Feia •:


Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Tipo isso
LATex:
Ele ta hackeando o pao com um backdor e dando um inject co o ovo
Yumi:
Que viajada é essa
b19n47:
Eu ja penso que o pão está bem quente, que o ovo cozinha em cima dele, sem se misturar com as particulas do pão, corroborando que a teoria do "Pudim de Pão" (Sticker) é insustentável...
Tue 2017-05-30, 13:01
LATex:
Nao eu faço isso em casa
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Comidas feia official masterchef
b19n47:
uhahuahuahuauhahuuah
b19n47:
Eu faço comidas da hora
LATex:
Mani e bom
b19n47:
e na hora boa tbm
b19n47:
Alguem sabe onde vende esses celulares nexus ?
b19n47:
No ML nao tem
LATex:
Aquele pao de forma com um furo e vc coloca o ovo pra fritar dentro
Tue 2017-05-30, 13:01
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Aquele tipo de comida que só quem faz tem a confiança de comer
b19n47:
para eu causar @W0rk3r
b19n47:
uhahuahua
Fernando:
Vale ter ido no show?
b19n47:
BTW
b19n47:
vale sim
b19n47:
eu nunca fui
b19n47:
mas curto
b19n47:
desde muito tempo atras hahahya
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Tenho até uma foto do pudim de caneca do @fernandoGuisso
Tue 2017-05-30, 13:01
b19n47:
ateh aprendi a tocar "come as you are"
Fernando:
Lá na época eu acompanhava
corvolino:
Não, deixa esse povo aqui mesmo.
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:


Fernando:
Mas agora meu gosto musical se deslocou
b19n47:
Veio,... nem vou falar o que parece hahahaha
Sergio Augusto Vladisauskis:
Boa tarde! 500 mensagens sem ler... 😱
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Mais conhecido como cudim
b19n47:
Eu sou eclético.... Danço forró huahuahuauha
Sergio Augusto Vladisauskis:
Tenho um Nexus 4 na caixa, com problemas na bateria, se quiser...
Tue 2017-05-30, 13:01
b19n47:
huauhahuahuauha RIALTO
b19n47:
Que tipo de problemas ?
b19n47:
É reversivel
b19n47:
da pra arrumar ?
b19n47:
Eu quero pra testar o NetHunter
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Se tiver root dá pra testar no seu mesmo
b19n47:
Nexus 4/5 – Kali Linux NetHunter for the Nexus 5 provides you with the ultimate in penetration testing portability. With a quad-core 2.26GHz CPU and 2GB of RAM, you have an immense amount of power at your fingertips to run a wide range of attacks on a platform that easily fits in your pocket.
b19n47:
Eu queria subir o android todo (nao sei diferenciar ainda)
b19n47:
nao sobrepor
Sergio Augusto Vladisauskis:
Já troquei 3 vezes de bateria, deve ser o circuito carregador interno com problema, tem que mandar para os chinas da 25 de março concertar...
Tue 2017-05-30, 13:01
b19n47:
Pode ser...
b19n47:
Mas vc está doando ou vendendo (disse "quer" e "querer" eu "quero" sim rsrs)
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
http://www.youtube.com/watch?v=K9Shx1mRjbQ
How To Install Kali Nethunter On Any Android Phones 2017 ✔

How to install Kali Nethunter on any Android Mobile 2017 Install Kali NetHunter On Any android Device With Simple Steps. Hi Everyone, Today in this tutorial ...
b19n47:
Ele tah matando a bateria ?
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

b19n47:
Pensa num nego falando ingles que eh dificil pra caralho de entender
b19n47:
rsrsrs
Sergio Augusto Vladisauskis:
Vendendo, 350
Ismael Luceno:
Eu tenho um montante de Nexus 5
b19n47:
5 > 4, right?
Tue 2017-05-30, 14:02
Ismael Luceno:
Claro.
b19n47:
pelo que entendi no video , o nethunter eh um "APP"
b19n47:
nao eh um "android" ?
Dente:
blz, @Latex_lin hj vai colar no garoa?
b19n47:
Ismael , mandei um pv pra ti...
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan forwarded message from Information Security:

Cybercrime Costs to Reach $8 Trillion by 2022
https://www.darkreading.com/threat-intelligence/cybercrime-costs-to-reach-$8-trillion-by-2022/d/d-id/1328990?_mc=RSS_DR_EDT

Some 2.8 billion data records expected to be breached in 2017, according to a report released today by Juniper Research.
kretcheu ☭:
alguém tem experiência com a imressora XYZ Printing Junior?
Qual Software Livre dá para usar para produzir / ler os modelos 3D, ela funciona para imprimir direto do GNU/LInux ?
LATex:
Saudades desse cara ! falei com o marcos mosca, marcar um churras vou convidar o kemel
LATex:
simmmmm
b19n47:
ow dente
Tue 2017-05-30, 14:02
b19n47:
eu subi o Parrot no meu Dell
b19n47:
ficou TOP
b19n47:
reconheceu TUDO
b19n47:
Migrando hoje hehehehe
b19n47:
Asta luego windows 10
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

b19n47:
nao eh totalmente Adeus hauhahuahua
b19n47:
eu vou ter 1 vm com o 10 e 1 vm com o 2012
b19n47:
pra fins de trabalho
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Não curto o parrot
Tue 2017-05-30, 14:02
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Acho pesado
b19n47:
pq?
kretcheu ☭:
Se rolar Tô dentro!!
b19n47:
aqui ficará de boa
b19n47:
i7 + 16Gb de ram
b19n47:
suave
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Que desperdício kkkkkkkk
b19n47:
huauhauhahu
b19n47:
nada
b19n47:
desperdicio eh ficar no ruindows
Tue 2017-05-30, 14:02
b19n47:
rs
b19n47:
Soh que vou deixar espaço pra instalar o Steam OS
b19n47:
pq os 2 jogos que eu jogo são compativeis (CSGO e Dota 2)
Jonathan Silva:
kkkkkk
Sergio Augusto Vladisauskis:
Tenho a mesma configuração e rodo debian 8
Jonathan Silva:
Meu pc é o mais fraco de todos aqui, uso a uns 6 anos e já fiz uma porrada de coisa... Eu com esse core i7 e 16gb faria muitas 'travessuras'. Ai o camarada alí usa para jogar
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Ai sim
Sergio Augusto Vladisauskis:
Também uso pra jogar nas horas vagas, qual o problema? rss
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
To usando um positivo celeron com 4 de ram e é suave
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Não curto jogar no pc então melhor ainda
Tue 2017-05-30, 14:02
Jonathan Silva:
Sei lá, pior deve ser um nerdão tetudo que gasta milhares em um gabinete para jogar minecraft...
Sergio Augusto Vladisauskis:
Bom, tenho mais de 300 jogos no Steam, não consigo jogar nem metade por causa do meu trabalho, mas quando preciso desestressar, to metendo bala...
b19n47:
Não uso pra jogar não... pra jogar uso outro note, i7 quad + 8Gb de ram com nVidia GTX560M
b19n47:
Esse Dell aqui eh pra trampo/estudo
b19n47:
Tipo eu , mas nao curto Minecraft... Minha filha de 10 anos gosta...
b19n47:
Então... Eu jogo CS desde o beta... nao vario muito os jogos
Jonathan Silva:

b19n47:
E to gostando de jogar Dota 2 pois envolve raciocinio
Sergio Augusto Vladisauskis:
Eu coleciono jogos mas curto mais tiro, porrada e bomba...rsss
João Pimenta joined
Tue 2017-05-30, 15:03
Jack:
Hi João Pimenta !
b19n47:
Like Counter Strike : Global Offensive
corvolino forwarded message from corvolino:

Qual App para ver e-mail da riseup no celular?
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
O$tenta$$aum
b19n47:
ueh.... quis trollar os fins para os quais utilizo meu equipamento, eu soh respondi
b19n47:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
b19n47:
Preciso de memoria DDR2
b19n47:
pra por no Pentium D
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Sergio Augusto Vladisauskis:
Também tenho a venda
Tue 2017-05-30, 15:03
b19n47:
quanto e quantos gigas e a marca
Sergio Augusto Vladisauskis:


Sergio Augusto Vladisauskis:
2x Kingston KVR400D2N3/1G - 400MHz - 1G
1x Kingston KVR667D2N5/1G - 667MHz - 1G
1x Markvision M2GMV2G3I4173M1B5E - 533MHz - 1G
1x Positivo - sem descrição
Sergio Augusto Vladisauskis:
R$50 cada
Sergio Augusto Vladisauskis:


Sergio Augusto Vladisauskis:
Memórias Samsung DDR 2GB ECC - Esse conjunto R$300
b19n47:
Será que serve na minha placa ?
b19n47:
Gostei destas ECC
b19n47:
fica 8 giga
Sergio Augusto Vladisauskis:
Placa mãe desktop dificilmente aceita ECC
Tue 2017-05-30, 15:03
LATex:
tayan
Sergio Augusto Vladisauskis:
Tem que ver na especificação da placa mãe se aceita memórias ECC
b19n47:
A minha eh 1 gigabyte
b19n47:
era top na epoca
b19n47:
deve aceitar
b19n47:
tcho ver
b19n47:
Aceita hehehe
b19n47:
http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-G1975X-C-rev-1x#ov
GA-G1975X-C (rev. 1.x) | Placas-mãe | GIGABYTE

LGA775 Intel® Pentium®Extreme Edition/ Pentium® D / Pentium®4 processor FSB1066 Supports 4 DIMMs Dual Channel DDR2 667 ECC memory Features dual PCI-E graphics slots running at x8 speed Equipped with flexible PCI-E x4 slots for multi-view application PCI Express Gigabit Ethernet controller Features SATA 3Gb/s and IEEE1394 interfaces Creative Sound Blaster Live 24-bit 8 channel Audio with DTS support Unique GIGABYTE C.R.S. (CMOS Reload Switch) support
Sergio Augusto Vladisauskis:
Bom, tá ai disponível, qualquer coisa, inbox
Dente:
vou testar qq hora
Tue 2017-05-30, 16:04
Afonso Coutinho:

Zé:
Hauahhaauhaha
b19n47:
huahuahuahuauhah
LATex:
nao gentoo apt-get tem coisa errada
LATex:
emerge mano emerge
LATex:
foi a Ana maria braga que fez o GIF
b19n47:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LATex:
Muito triste
Fabricio Biazzotto ☂:
Fora o erro: repository "love" not found...
"love" seria um pacote, não um repositório...
Eduardodo:
Acho que tem o k-9 mail
Tue 2017-05-30, 16:04
Afonso Coutinho:
eh gif pra humanas galera
Afonso Coutinho:
relaxa
Afonso Coutinho:
tem que ser inclusivo
Afonso Coutinho:
se nao da treta
LATex:
mais por que tinha que ser com gentoo uso o ubuntu
LATex:
usa
LATex:
gentoo nao é sagrado
Afonso Coutinho:
tb nao entendi
Afonso Coutinho:
acho que pra ser diferentao
Afonso Coutinho:
a moda de hoje eh assim
Tue 2017-05-30, 16:04
LATex:
vou descobrir quem fez o gif vou segui-lo, vou atrás da família vou dar chocolate para o cachorro dele
Afonso Coutinho:
kkkkk
corvolino:
Tem isso aqui na loja não mas obrigado
Eduardodo:
É android?
Eduardodo:
Confira "K-9 Mail"
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fsck.k9
K-9 Mail - Android Apps on Google Play

K-9 Mail is a 100% free and open source email client for Android.
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Tem um grupo de vendas de equipamentos de ti...pode te ajudar a um extra @compravendatrocati :)
Sergio Augusto Vladisauskis:
Valeu
Afonso Coutinho:
foi esse cara que fez upload nao sei se foi o criador http://imgur.com/user/galebourn

Imgur: The most awesome images on the Internet.
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Ian Fernandez added Felipe Nanini
Tue 2017-05-30, 16:04
Jack:
Hi Felipe !
LATex:
Pronto, já iniciei minha vingança, chinguei muito no twitter
Afonso Coutinho:
boa
tipo o movimento do software livre...
Fernando:
@fsanches não voltemos a ofender a sensibilidade apolítica das pessoas
"gentoo" no gif é só o hostname. Esse sistema aí, se tem apt-get, é variante de debian. O hostname é só pra fuder com a cabeça da nerdaiada.
Fernando:
Vc pode explicar para um noob aquele esquema que vc estava falando do vídeo no Z80?
yep
qual esquema mesmo ?
"qual é a música?" ou "Another World" ?
Tue 2017-05-30, 17:05
ah! Qual é a música é 8051!
então acho que vc tá falando do Another World
Fernando:
Tenho q buscar lá atrás
Ismael Luceno:
Acho ele fala do GPU homebrew
Ronilson Reis:
Que foto legal do Supla
Ronilson Reis:


Download video
Alexandre Villares:


LATex:
Eu vou 👍
Alexandre Villares:
:)
Dente:
eu tb
Tue 2017-05-30, 17:05
Alexandre Villares:
👍👍
sobre evento com o Stallman no Brasil hoje:

LATex:
Era só jogar água nele #zueira
LATex:
Mais ele estava certo ?
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Você sabe dizer quem é a pessoa/ser que consta nessa imagem ?
dica: eu sei.
Tue 2017-05-30, 18:06
LATex:
Dolinho
LATex:
Simmm
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
É aquele que não deve ser citado, me dá enjoo(NÃO NOJO)...E muita discussão bosta
corvolino:
nops
Essa imagem foi criada usando a imagem de um ativista de software livre misturada com a imagem do personagem "Dollinho" (que era um apelido malicioso que uma pessoa oposta ao tal ativista usada para se referir perjorativamente a ele).
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Tá bom mano,não precisa explicar
Yuri Sales:
Começa com A
Yuri Sales:
heuhuhheui
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Na
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Hu
Tue 2017-05-30, 18:06
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
E a porra toda
Não que eu concorde com o Anahuac, mas ele não tá aqui pra se defender, então se liga.
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan forwarded message from Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Tá bom mano,não precisa explicar
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
É só um sticker
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Pilha a toa
suspeito que você não queira a tua cara circuilando aqui e acolá. Especialmente se tiver algum texto oposto ao que você acredita. Só uma dica.
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Aquela é a cara dele?ele é meio verde hein...estranho
b19n47:
Vai começar tudo de novo?
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Isso aqui pode ajudar https://medicoresponde.com.br/pele-verde-o-que-pode-ser/
Pele verde: o que pode ser?

Pele verde ou de tom amarelo-esverdeado pode ser sinal de algum problema no fígado. Essa alteração na cor da pele e dos olhos é chamada icterícia. A icterícia é causada pelo acúmulo de bilirrubina no sangue. Trata-se de uma substância de coloração amarela-esverdeada, que resulta do...
b19n47:
Afff
Tue 2017-05-30, 18:06
Sergio Augusto Vladisauskis:
Eu sei também, foi por causa desse cidadão que parei de frequentar a lista PSL-Brasil, muito xiita para meu gosto.
b19n47:
Quem vai no Garoa hj???
Mateus Baptista:


ne0n:
Baushshahaiaubsb

esse não sei quem é
b19n47:
hahahaha genteeeeeee
b19n47:
alguem está ou vai no Garoa hoje?
b19n47:
pensando em dar 1 passada mas nao moro tao perto
eu estou aqui já
Tue 2017-05-30, 18:06
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

b19n47:
Até que horas +-
até fechar :-)
não sei dizer
ne0n:

Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:


Download video
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Já tem bastante
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
KKKKKKKKKKK SE VIRAR STICKER EU USO
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Tue 2017-05-30, 18:06
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Vou usar isso pra caramba
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Kkjkkkk
O Garoa Hacker Clube deseja as boas-vindas ao nosso grupo público http://garoa.net.br Regras: - Assédio, intolerância e atividades ilícitas não serão tolerados - Be excellent to each other - Leia nosso FAQ: https://garoa.net.br/wiki/FAQ
ne0n:
Ninguém respeita ;-;
ne0n:
Kkkkkkkk
vai ter que respeitar ou vai levar ban
Sergio Augusto Vladisauskis:

Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Ainda bem que eu estou sendo ultrafofo :)
Mateus Baptista:
troll detected
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Tue 2017-05-30, 18:06
LATex:
Oi respeita ou vai ter que usar Windows phone
Yuri Sales:
pesado...
ne0n:
:-(
ne0n:
Pesado
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Meu deus,um monstro desse não merece perdão
LATex:
Eu quero um selo juca autoritario 🤣
LATex:
Eu uso ta
LATex:
Kkkk
Não é autoritarismo, meu amigo. Mas o grupo tem um conjunto de regras pra manter a boa convivência aqui entre os quase 500 usuários. Se a galera começa a avacalhar, o uso de moderação não é autoritarismo.
Yuri Sales:
Se eu chegar na sua casa e badernar você num me botará pra fora? rs. Do mesmo jeito que sua casa tem regrar o grupo tbm tem.
Tue 2017-05-30, 19:07
Yuri Sales:
regras*
Já aconteceu de pessoas serem botadas pra fora por mau comportamento pelo menos uma duas vezes no espaço físico, inclusive. Por que seria diferente no espaço online ?
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Mas o atrito não se dá quando sua opinião diverge do que foi dito?...e me parece que você sente uma vontade extrema de corrigir os outros
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Em menos de um dia você engatou duas discussões comigo...acho que alguém não foi com a minha cara
Anchises (Garoa):
É engraçado quantas vezes a pessoa que apela para o "be excellent to each other" é o primeiro a agir contra esse lema.
Anchises (Garoa):
Vc é quem está merecendo ban
Anchises (Garoa):
O Juca só não é banido desse grupo pq ele é o admin #prontofalei
Gilgamesh || SEMPRE PROCRASTINANDO! ‌‍‎‎‌‍‎‎‌‍‎‎‌‍‎‎ forwarded message from LinuxRoot:

#Cursos

Cursos grátis oferecidos pelo MIT
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Jonathan Silva:


Download video
Tue 2017-05-30, 19:07
Jonathan Silva:
Poderá haver um golpe no grupo para derrubar o admin ?! #zueira
Ronilson Reis:
https://mgom.es/2rB6EDc
‘Pastor robô’ cita trechos bíblicos e abençoa em cinco línguas

O BlessU-2 lança debate sobre o potencial da inteligência artificial para a fé
Ronilson Reis:
Enquanto isso, no lustre do castelo
não bani ninguém.
Anchises (Garoa):
Mas fica ameaçando os outros
corvolino:
ficou agitado esse grupo, que coisa.
b19n47:
kkkkkkkkkk
Ronilson Reis:
Se tiver membros de nome Ana e vc da ban nela vc Banana?
b19n47:

b19n47:
ri 1 pet de 2 litros agora
Tue 2017-05-30, 19:07
b19n47:
meu Deus, quanta criatividade]
Ronilson Reis:
Só pra descontrair
b19n47:
aqui deu certo
Ronilson Reis:
Estava em pressão alta
b19n47:
mas aqui tava de boa ja
Ronilson Reis:
Agora está tudo CNTP
b19n47:
Uáti?
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Centro nacional tensonario preventivo
Ronilson Reis:
Termodinâmica Condição normal de temperatura e pressão
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Essa eu nunca acertaria
Tue 2017-05-30, 19:07
b19n47:
ahahahahahaha
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Someone is writing a textão
b19n47:
eu acho melhor
b19n47:
Cada um Na Tua, Porra
b19n47:
rsrsrs
b19n47:
sem briga!
b19n47:
rsrsrs
b19n47:
Vou nessa... Alguem vai estar ate mais tarde no garoa ? pra eu nao perder viagem
b19n47:
To saindo agora e levo 1 hora pra chegar +-
tem umas 15 pessoas no mínimo aqui agora
Tue 2017-05-30, 19:07
b19n47:
vai ateh dpois das 11 entaum neh
b19n47:
rs
acho que vai até 22h... talvez 23h... 23h30...
b19n47:
pra eu aproveitar 1 pouco a ilustre cia de vcs
b19n47:
:)
pois é
b19n47:
okay
b19n47:
o ilustre foi positivo (não sarcástico rs)
:-)
b19n47:
To indo
Tue 2017-05-30, 19:07
b19n47:
chegando ai vou analisar os documentos e vou instalar o parrot no note
b19n47:
😆
b19n47 forwarded message from Lucão:

Download .pdf file
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:


Download video
Fabio Hirano:


Fabio Hirano:
Noite de Processing
b19n47:

Gutem:
Coloquei um desses na mão do @paul1st4rd0x e do @fernandoGuisso... Hehehe
BACK001 joined
Jack:
Hi BACK001 !
Tue 2017-05-30, 21:09
Luiz Roberto:
Boaaaaaa
Luiz Roberto:
rsrsrs
Ronilson Reis:


Ronilson Reis:
livro de hoje
Jonathan Silva:
massa
b19n47:
Alguém que esteja aqui e manje de Linux pra me dar um help e umas opiniões?
b19n47:
* Aqui no Garoa, fisicamente...
Afonso Coutinho:
Tá longe de ficar bom em trollar kkk
Fernando:
Não tenho interesse em trollar
b19n47:
@mdente cola ae na sala multi uso uhahuauha
Tue 2017-05-30, 21:09
b19n47:
Ninguém?
Dente:
Rsrsrsrs
Dente forwarded message from Enzo Consalvo:

http://epartner.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1523165
LATex:
Tivemos uma discussão politica muito boa e salutar hobe no garoa, fui respeitado e respeitei
Afonso Coutinho:

LATex:
Alias quero agradecer ao @fsanches ao ramalho ao @Biazzotto ao vido pela paciencia em explicar conceitos politicos e pelo respeito a mina pessoa
LATex:
Concordamos discordamos, e nao chegamos a conclusão mais o respeito foi salutar
Afonso Coutinho:
Vixe 4 pessoas com opiniões diferentes
Afonso Coutinho:
Teve armamento que envolvido?
LATex:
Mais o mais bacana que eu como pessoa vi que mesmo o maior defensor da imparcialidade pode ser parcial
Wed 2017-05-31, 00:12
Afonso Coutinho:


Download video
Dente:
http://www.infomoney.com.br/carreira/educacao/noticia/6582025/apple-oferece-curso-programacao-gratuito-para-pessoas-todo-mundo-inscricoes
Apple oferece curso de programação gratuito para pessoas de todo o mundo; inscrições estão abertas

A empresa afirma procurar estudantes que tenham "uma ampla gama de backgrounds" e que n&atilde;o tenham interesse somente em programa&ccedil;&atilde;o ou ci&ecirc;ncias da computa&ccedil;&atilde;o, mas tamb&eacute;m em neg&oacute;cios e design
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:

Afonso Coutinho:
Todos eles são pessoas altamente ponderadas e inteligentes ai rola bem mesmo.. mas nao da pra esperar isso de todo mundo sobre o assunto
LATex:
Mas ai, que esta o segredo nao espere nada
LATex:
Respeito e pra quem tem, nao sou um cara com um vocabulário muito grande, respondo ate onde sei se nao sei pergunto se me ofende ofendo.
LATex:
Se alguém acha que me ofende, mandando eu ir pra ponte que partiu se engana pois ficaria feliz de ir pra la foda e ir pra ferraz de Vasconcelos mano, bagulho longe da porra
b19n47:

Erin Pinheiro:


b19n47:
Easy to solve...
Wed 2017-05-31, 07:07
Daniel Zaia Manzano:
Bom dia, pessoal. Tenho uma sugestão pra uma oficina: Confecção de "fidget spinner"
Daniel Zaia Manzano:
https://youtu.be/xptA12VjRMQ
How to use a Fidget Spinner!

100 Spinners Spinning at Once! - https://www.youtube.com/watch?v=cvo9lviBS8A Win a fidget spinner every week by donating $1 to my Patreon! https://patreon.co...
Jonhnathan Jonhnathan Jonhnathan:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ian Fernandez:
Isso é de chave de carro hahaha
Alexandre Villares:
Você quer dar essa oficina? posta na lista de email e vê se as pessoas se interessam.
Gutem:
Não só... Pode ser o que quiser!
Ian Fernandez:
Tipo o que e como? =O
Ian Fernandez:
eu vi que tem diferenças para cada chave de carro o cara tem uma gambiarra de chipe desse diferente, qual é a tecnologia dele?
Gutem:
Primeiro passo é identificar a frequência. 125KHz ou 13.56MHz
Gutem:
125k, geralmente é usado em controle de acesso como catracas.